domingo, 5 de dezembro de 2010

Retornando x)


Hoje pensando na vida, lembrei da existencia desse blog...
Quantas memorias de 2009 ao ler os textos antigos...
aaah, como a vida da voltas!
Um ano depois, outros conceitos, outras historias, outras vontades, outros amigos, outros amores, outra Gabriela.
Aqui estou eu, mais uma vez, em outra fase de transições e duvidas, mas completamente mais calma e com a certeza de que nada na vida é permanente. Sigo minha vida com a filosofia usada por Chico Xavier, mantenho em meu quarto a frase "Isso também passa" pra me lembrar que meus fantasmas não me assombrarão pra sempre, e que não devo esquecer da vida quando estiver tudo dando certo; pois também vai passar e eu terei que recomeçar de onde parei.
Estou descobrindo talvez uma nova paixão, pela linguagem escrita x)
Por agora tenho que estudar para o peies e vestibular, então provavelmente não postarei muitas coisas; mas logo pretendo reativar o blog... pq não?! ;}

Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.' Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário