sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sina


Como é engraçado se apaixonar...
Por mais que já tenhamos nos apaixonado por várias pessoas ao longo de nossas vidas; cada nova paixão é diferente da anterior. O estranho vicio de gostar de alguém; Sentir o estômago embrulhar, o coração acelerar, o peito apertar, aquela estranha agonia no meio da noite...
Eu por exemplo, já morri de amores por vários garotos, acompanhei minhas amigas sempre chorando por alguém; mas parece que não aprendi nada a respeito.
Mais uma vez estou aqui, com todos os sintomas...
Como é estranho não conseguir me expressar direito, logo eu que sempre sou tão sincera e as vezes até sincera demais com relação ao que eu penso e sinto. Quando estou com ele, não consigo falar o que realmente estou pensando, não consigo demonstar, é como se eu tivesse voltado a infância, como se alguma força me impedisse de ser eu mesma. Como isso foi acontecer logo agora?!
Como eu queria poder arrancar tudo isso do peito, como quem arranca plantas indesejáveis do seu jardim; mas quanto mais eu tento fugir disso tudo, mais eu me perco nos braços dele a cada encontro.
Queria conseguir olhar nos olhos dele e dizer, que tenho pensado nele em cada momento do meu dia, que o beijo dele é o melhor, que nossa química me fascina, que quando estou com ele nada mais no mundo é importante, que por ele eu mudaria as minhas birras, manias e que estou disposta a ficar só com ele e ser feliz enquanto dure.
Sem promessas, sem "pra sempre", sem mentiras, sem cobranças...
Apenas a chama, que nos manteria unidos até que se apagasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário