São 41 minutos do dia 9 de janeiro de 2012. Começo de ano... muitas coisas ainda estão misturadas com o fim de 2011. Pra mim, a mudança de ano sempre significou muita coisa. Sempre procurei me desfazer das coisas que não estavam bem, ou tratar de mudá-las. Mas pela primeira vez as coisas não têm sido tão simples.
Alguém pode me dizer o porque de algumas coisas serem tão complicadas e mesmo assim nós não conseguirmos nos afastar ou esquecer?! Um misto de sentimentos me acompanha todos os dias, vontades que atormentam, desejos que não cessam, pensamentos... 2011 foi um ano relativamente conturbado, como qualquer um pode perceber lendo as postagens anteriores. Em 2012 meu desejo é mudar, é "sair dessa vida", é me resolver, é ter certezas. Tomei minha decisão, mas confesso que não está nada fácil segui-la. Sempre fui tão prática, sempre tive a capacidade de renovação tão grande... onde foi parar tudo que eu era?!
Muita coisa vai mudar pra mim agora, faculdade começando... Coisas que deveriam me deixar feliz, mas parece que enquanto eu não sair dos problemas de 2011, não vou conseguir viver o novo.
Que Deus ou qualquer outra força superior que possa existir me dê força. Tudo que eu preciso é força pra mudar e seguir em frente. Não posso começar um ano ja cansada... preciso encontrar paz e equilibrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário