sexta-feira, 10 de junho de 2011

Despedida.


Queria te dizer que estou bem, e que a cada dia tenho pensado menos em nós. A cada dia, aquela vontade de correr e contar todas as coisas que acontecem comigo pra você, tem diminuído. No começo foi difícil, pensava em te ligar, chorava muito e até tentei dormir por dias seguidos, mas as pessoas que gostam de mim não deixaram eu me entregar assim. Minha saúde está melhor, aquela tosse não passou totalmente -dizem que é emocional- mas ja diminuiu bastante, talvez na mesma intensidade de meus pensamentos. Ganhei um sobrinho lindo, dois dias antes do meu aniversário; esse foi o presente que me fez voltar a ter ânimo.
Quando conversávamos e eu disse que "essas coisas passavam em 2 ou 3 semanas", creio que eu estava sendo pessimista pois não chegamos a esse tempo e ja me conformo bastante com o fim de algo que não chegou a começar. Sinta-se orgulhoso, rapaz. De todos os relacionamentos anteriores, além do mais extenso, nenhum me fez cair e chorar tanto.
Sinto muito por todas as vezes em que acabei com você e no mesmo instante voltávamos... Sinto muito por não ter levado as minhas intuições a sério e ter me mantido firme enquanto os sentimentos eram os primeiros.
Mas não se preocupe, tudo vai passar. Pode doer hoje, mas amanha ja é motivo de riso pelo demasiado drama.
Do fundo do meu coração, seja feliz... E se entregue mais à vida, às pessoas e à você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário