terça-feira, 14 de junho de 2011

Dualidade


Dentro de mim, uma eterna briga.
De um lado, a Gabe caseira, calma, carinhosa, sensível, demasiado sentimentalista e que respira amor. Procura fazer o possível e o impossível pelas pessoas e quer abraçar o mundo, sempre.
Do outro, uma Gabe que afirma não valer a pena ser "boazinha";uma Gabe cansada de "dar murros em ponta de faca", que prefere sair, beijar na boca, dançar e beber descompromissadamente. Sem ligar para sentimentalismo.
Esse choque de personalidades tem se tonado cada vez mais frequente e mais incômodo.
Penso não ser só eu a ter essa briga de "diabinho x anjinho" como nos desenhos animados. Penso que tudo isso deve ser algo da vida. Você acredita nas pessoas até começar a perceber que elas vão te magoar sempre, e não ha nada que possa mudar isso. Pessoas são imperfeitas, você é imperfeito. Então vem aquela vontade de se esconder do mundo, por achar que ele não sabe valorizar você. Assim, o lado "diabinho" aparece e tenta fazer com que você se corrompa, e infelizmente é o que acaba acontecendo. Deixamos de acreditar na vida, nas pessoas e vezes até em nós mesmos.
EU NÃO QUERO ISTO PARA A MINHA VIDA!
Eu não vou me tornar uma pessoa amarga, solitária e desacreditada. Eu me recuso!
A vida é feita de altos e baixos, encontros e desencontros. Eu é quem decido o que tem mais peso.
Eu quero olhar para trás daqui a uns anos e saber que eu não apenas passei pela vida, mas sim, vivi cada segundo dela sendo fiel ao meu coração, e assim construí a minha história.
Então, caro amigo diabinho, você pode até continuar tentando fazer com que eu me torne oca até que se canse; pois eu vou até o fim lutando contra todas as coisas que tentarem corromper o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário