quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pra que ele nunca saiba.


Tem que ser você, seu cheiro, seu rosto ao amanhecer, suas caras, suas bocas, suas birras, suas manhas, seus sabores, seus sorrisos, seu calor, seu corpo junto ao meu.
Estive aqui parada e ouvi muitas pessoas falando: -Longe dos olhos, longe do coração. Até pude concordar balançando a cabeça, no momento, mas por dentro, sentia exatamente o contrario. Não me vejo ao lado de outro, que não você. Estou louca? Quem sabe esteja mesmo, não sei. Me arriscar por uma pessoa, novamente?! Sentir todas aquelas angustias de um coração adolescente?!
SIM! Eu quero viver tudo isso! Eu quero apostar todas as minhas fichas em uma pessoa. Eu quero sentir que estou viva, que estou vivendo, não apenas passando, pela vida, sem emoções. Mas não vou apressar nada, não. Cada coisa ao seu tempo. Nem vou falar desse mar de emoções, para que você não tenha medo e se afogue. O que tiver que ser, vai ser; e eu só vou saber arriscando.
Portanto, sem medo, sem cobranças, sem brigas, sem silêncio no meio da conversa. Vou "deixar rolar" e que seja como Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário