quarta-feira, 6 de julho de 2011

Até quando?




Tenho assistido inúmeras pessoas reclamando de suas situações; Situações diversas, afinal cada um tem os seus problemas. Mas ninguém olha além do próprio umbigo. É tão fácil vitimarmos-nos e culpar forças aleatórias por nossas quedas e fracassos. Quem reclama, geralmente está com a faca e o queijo na mão e esperando que alguém chegue e corte... PORRA, CORTA VOCÊ!
Vamos acordar! Dormimos quentes todos os dias, não passamos fome, temos incentivo dos amigos, da família e reclamamos do quê? Reclamamos de MIMADOS!
Não fique ai parado esperando que forças divinas intercedam por você. "Se Deus quiser", "na hora certa"... Deus não vai mandar alguém bater na sua porta e te falar: "-Oi, vim avisar que a hora é agora". ISSO NÃO VAI ACONTECER! Quem faz as coisas somos nós. Não adianta sentar e esperar que as coisas aconteçam! VAI, CORRE ATRÁS DA VIDA, as coisas não esperam por você.
Todos os dias Deus te da a dádiva de acordar com saúde e tendo um leque de oportunidades ao decorrer do dia, sejam elas de estudo ou de trabalho, e se você carrega alguma dor, é porque tem capacidade de suportar. Acha que seu problema é grande? Dá uma olhadinha em qualquer praça e vê a quantidade de pessoas que estão dormindo no chão, com fome e carentes de afeto. Se mesmo assim, você achar que tem problemas, fique em casa e se esconda.
"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta"

2 comentários:

  1. fato,ficar parado esperando as coisas cairem do céu nao adianta pra algo dar certo,é preciso se mexer,ir a luta ou entao ficar enclausurado em casa reclamando da vida e porque deus nao ajuda,claro deus so vai te ajudar se vc primeiro se ajudar nao é?

    Belo post gabizinhaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obg pelo coment Marcos, é exatamente este o espirito do post. :D pelo menos alguém concorda em olhar além do umbigo.

    ResponderExcluir